GCM encontra homem morto após agressão na avenida Bady Bassitt
Na noite de quarta-feira (15/janeiro) um homem de 37 anos foi encontrado morto pela GCM (Guarda Civil Municipal) em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, na Avenida Bady Bassitt, região central de São José do Rio Preto.
Durante patrulhamento, agentes notaram um indivíduo tentando reanimar a vítima, que estava caída na calçada. Os guardas verificaram que o homem não apresentava sinais vitais e tentaram procedimentos de reanimação, sem sucesso. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico constatou a morte ainda no local.
Testemunhas relataram que a vítima havia sido agredida por um homem com chutes e socos na cabeça. Uma delas informou ainda “que o agressor teria iniciado o ataque após uma discussão motivada pela cobrança de uma dívida de R$ 30”. Após a vítima cair desacordada, o suspeito fugiu do local.
A GCM realizou buscas na região, mas o acusado não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e está sendo investigado como ‘morte suspeita’. (Com informações da GCM/RP)
(Fotos: Divulgação/GCM/RP – Fonte: Gazeta de Rio Preto)