Gerente furta restaurante e ameaça patrões
Na noite de sexta-feira (05/abril) uma confusão foi registrada em um restaurante no Parque Residencial Damha, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os proprietários do comércio acusam o gerente do estabelecimento de furto e também de ameaçá-los.
Os comerciantes compareceram à Central de Flagrantes e o homem (39 anos) afirmou que “contrataram o suspeito há quatro meses e que viram pelas câmeras de segurança ele furtar documentos da empresa de contratos relacionados com o departamento de RH. Viu também pelas gravações o envolvido receber um pagamento de R$ 100 de um cliente e colocar o dinheiro no bolso da calça. Ainda no último dia 11/março, furtou um notebook do restaurante”.
Já a mulher acrescentou que “reclamou com ele sobre os furtos e, em tom de sarcasmo, jogou a nota de R$ 100 no rosto dela, devolvendo o notebook no dia seguinte, mas o contrato com a empresa não devolveu. Nesta sexta, iniciou-se uma discussão e, aos gritos, em tom ameaçador, disse aos dois ‘vou voltar amanhã e vocês vão ver o que vou fazer’. Além disso, relatou a clientes mentiras, afirmando que os patrões não lhe pagam salário há mais de quatro meses, fato que causou muitos transtornos no estabelecimento, já que, em razão dos gritos dele, clientes foram embora do local”.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que têm direito a representar criminalmente (processar) contra o envolvido. Os documentos foram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso, registrado como ‘furto’ e ‘ameaça’.