Germaninho faleceu aos 100 anos de idade

       Era por volta das 10h00 desse Domingo de Páscoa (31/março), a triste notícia circulou pelas redes sociais de Nova Granada que Germano Gomes de Castro, o popular Germaninho tinha falecido.

         Além de fazer parte de uma família grande, Germano Gomes de Castro comemorou 100 anos de idade no último dia 07/janeiro, onde ganhou uma festa tripla surpresa com a participação de quase toda a família.

        Germaninho foi casado com Leia Linhares de Castro (In memoria) com quem formou uma exemplar família de três filhos – Waldir, Delzy e Gilmar, seis netos – Milena, Vanessa, Fábio, Aline, Rodrigo e Fabrício, e cinco bisnetos – Cauê, Livia Fernanda, Arthur e Davi. Foi comerciante, professor e um grande desportista que jogou seu futebol até pouco tempo atrás.

        Germaninho estava em todas as rodadas dos campeonatos do Esporte Clube Granadense e Indaiá Clube de Campo ajudando sua filha Delzy como mesário. Além de ser um grande desportista, fez parte de uma família tradicional de Nova Granada e que fez parte da história da ‘Cidade Hospitaleira’.

        Seu velório está marcado para ser a partir das 7h30 no Velório Municipal e seu enterro será às 16h00 no Cemitério Municipal de Nova Granada.