Goe prende, em Mirassol, homem que estuprou menina de 4 anos na Bahia
Equipe do Goe (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) e do Deinter 5, prenderam um homem de 54 anos acusado de ter estuprado uma menina de apenas quatro anos de idade, na Bahia. Ele foi encontrado nesta quinta-feira (02/janeiro), no bairro Recanto do Beija-flor, em Mirassol.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma fazenda no interior do Estado. Na época, a vítima era sobrinha de uma namorada dele. O mandado de prisão expedido em 24/fevereiro/2023 tem validade até 27/agosto/2042.
Ao ser capturado, ele se identificou falsamente como Marcos Antônio Costa Araújo. Após uma revista pessoal e a inspeção do veículo, os investigadores encontraram um documento de identidade que confirmou a fraude.
Ele também não tinha a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava dirigindo sem permissão, colocando em risco a segurança pública.
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu também, que outro mandado de prisão preventiva pelo mesmo crime, contra o acusado, havia sido expedido.
O criminoso foi encaminhado para a Deic e depois será levado para um presídio, onde cumprirá a pena.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)