Grave e estranho acidente na madrugada deixa feridos e carros destruídos

       Na madrugada deste sábado (14/setembro), um acidente inimaginável e muito estranho, aconteceu na subida da avenida Desembargador Manoel Arruda, via que sai Olímpia interligando a cidade com a rodovia Armando de Salles Oliveiras (SP-322) e também com os bairros Quinta da Colina, Quinta da Colina e Jd. Lisboa.

        Difícil é entender como ocorreu o acidente, imagina-se que os dois carros subiam a avenida quando de repente um bateu no outro.

        Um dos carros é de Olímpia (SP) e trata-se de uma Fiat Toro, cor escura, modelo novo, do qual não conseguimos informações do proprietário. O outro carro já é mais antigo. Trata-se de um Santana 2000 que consta ser da cidade de Cajobi (SP).

        Uma pessoa que estava no local do acidente disse conhecer as vítimas do Santana e segundo ele era um casal e uma criança de 7 anos, informações que ainda precisam ser confirmadas no BO PM.

        Segundo o apurado no local, os danos e estragos causados nos dois carros, ninguém se feriu gravemente.

        Partes das duas pistas foram interditadas, apesar de o acidente ter ocorrido na pista de subida, a Fiat Toro, após o forte impacto, saiu  deslizando no asfalto, passou por cima do canteiro central e foi parar do outro lado, na pista de descida, e bem longe do Santanão.

        O Santanão ficou com a parte traseira esquerda toda destruída, todo retorcido e praticamente deu perda total. Já o Fiat Toro teve a parte direita dianteira (lado do passageiro) toda destruída, com molas, pneus e morto caídos no chão e alguns outros danos como trincas no parabrisa.

        Foi apurado que o casal no Santana 2000 tratavam-se de Pablo e Bianca, e a criança de 7 anos, Enzo. Todos de Cajobi. Outro dado do acidente é que o casal havia acabado de comprar o carro e vieram passear em Olímpia com o filho. Quando voltavam, ocorreu o acidente que destruiu o carro. 

        Estiveram participando do socorro equipes do Cobom e Samu de Olímpia prestando socorro às  vítimas que foram levadas para a UPA24horas de Olímpia.

(Fonte: Regional 24 Horas/Fotos: Julião Pitbull)