Grávida de gêmeos denuncia ter sido agredida e mantida em cárcere pelo marido por demorar para chegar do trabalho
Uma mulher grávida de gêmeos denunciou à polícia na quinta-feira (20/fevereiro) ter sido agredida e mantida em cárcere pelo marido, em Tanabi (SP), após demorar 10 minutos para retornar para casa após o trabalho.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e recebeu a equipe pela janela. Ela afirmou que estava trancada dentro da casa porque o marido, armado com uma faca, tinha escondido todas as chaves.
Os policiais, então, tentaram negociar com o homem para que ele abrisse a casa. Diante da negativa, arrombaram a porta e o encontraram no quarto, em estado alterado devido ao uso de drogas.
A vítima relatou aos policiais que o relacionamento é conturbado e que frequentemente é agredida com puxões de cabelo, chutes e socos, mesmo grávida de dois meses. Na ocasião, ela disse que foi espancada porque o suspeito a acusou de traição. A vítima pediu medidas protetivas de urgência e procurou atendimento médico. Em depoimento, o marido dela negou a violência e disse que a mulher também o agrediu. Ele foi ouvido e liberado.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e cárcere privado.
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)












