Grupos da região vão à Brasília participar da manifestação contra o resultado da eleição
Às 20h00 dessa segunda-feira (14/novembro) 13 ônibus lotados e aproximadamente uma centena de carros com militantes bolsonistas deixaram Rio Preto e algumas cidades da região com destino a Brasília para engrossar a manifestação contra o resultado da eleição presidencial convocada para esta terça-feira (15/novembro), dia da Proclamação da República, na frente do Quartel do Exército em Brasília.
A informação é de Danila Azevedo, militante bolsonarista e ex-candidata a deputada federal pelo PTB.
Os militantes chamam a mobilização de S.O.S. Forças Armadas. Eles pedem que Exército, Marinha e Aeronáutica intervenham no processo político, destitua o Congresso Nacional e o STF (Supremo Tribunal Federal) e mantenha Jair Bolsonaro (PL) à frente do cargo.
Os ônibus e os carros saíram de Rio Preto, Catanduva, Barretos, José Bonifácio, Monte Azul Paulista, Tanabi, Monte Aprazível, Jales e Fernandópolis.
Tiro de Guerra
O movimento, segundo os bolsonaristas, é nacional. Ele vai acontecer ao mesmo tempo em Brasília e em todas as cidades do País que têm representação das Forças Armadas. Em Rio Preto, a concentração é na frente do TG (Tiro de Guerra). A vigília bolsonarista no local é realizada desde o dia 02/novembro.
(Fonte: Jornal DHoje Interior)