Homem dá carona para casal, perde os sentidos e acorda sem nada dos documentos, sem o carro, e sem celular
Um rio-pretense adormeceu em um estabelecimento na zona do meretrício, no Jardim Paraíso e acabou recobrando os sentidos apenas em outro bairro na quinta-feira (30/maio). Ele teve carro, documentos e telefone celular furtados. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um casal abordou a vítima e convidou a ir até o local dos fatos.
Na Central de Flagrantes, o analista de 32 anos relatou que “era pouco despois das 22h00, quando um homem e uma mulher o abordaram. A dupla o convidou para uma volta no próprio carro dele. Após aceitar o convite, dirigiu até o Jardim Paraíso, onde entrou com o casal em um estabelecimento que não se lembra o nome”.
Ele frisou “que é diabético e ingeriu cerveja no local. Acabou dormindo e acordou apenas numa via pública de outro bairro [Jardim Panorama], já na madrugada de sexta-feira (31/maio). Foi ajudado por funcionários de um bar, que acionaram o Samu, que o socorreu até a UPA Norte. Lá, aguardou a chegada de familiares e foi orientado por policiais militares a registrar a queixa na delegacia”.
Conforme mencionado, teve furtados o automóvel Gol prata que dirigia, a carteira com vários documentos e também o telefone celular. O documento acabou encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)