Homem de 46 anos é encontrado morto e com sangramento na boca
Corpo de Adriano José de Oliveira, conhecido como Adriano Sarué, é encontrado sem vida
No sábado (24/fevereiro), uma ocorrência de morte suspeita foi registrada na Avenida SF-13, no bairro São Francisco, em Barretos (SP). O corpo de um homem foi encontrado caído ao solo por uma testemunha, que prontamente acionou a Polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados sobre o ocorrido após receberem um chamado pelo telefone de emergência 190. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de um homem com sangramento na boca e atadura no braço, identificado como Adriano José de Oliveira, de 46 anos, conhecido como Adriano Sarué, que atualmente vivia em situação de rua e sem moradia fixa.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, e a médica Dra. Camila Silva Aguiar atestou o óbito. Segundo ela, o corpo não apresentava sinais de violência aparentes.
O investigador José Eduardo e a escrivã Mariana também compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários. Após a confirmação da identidade da vítima e a constatação de que não havia sinais de violência, foi feito contato com o irmão de Adriano para comunicar o ocorrido.
O caso permanece sob investigação para esclarecer as circunstâncias do falecimento.
(Com informações de O Diário Interativo)
(Fonte: Regional 24 Horas)