Homem é esfaqueado dentro de casa em Mirassol

        Um homem foi assassinado na noite de quarta-feira (23/janeiro), no bairro Aeroporto em Mirassol. Leandro Carão, tinha 47 anos e foi atingido com golpes de faca dentro da sua própria residência, sendo alvejado por 10 golpes na cabeça, pescoço e peito.

 
        De acordo com a Polícia Militar, em contato com vizinhos, os agentes foram informados que poucas horas antes do assassinato, a vítima havia saído para beber em um bar da cidade com um indivíduo, sendo ele morador da casa dos fundos, e que os dois retornaram às residências por volta de 21h30. No corredor lateral, foi encontrado o documento do vizinho, possibilitando a identificação. 

        As autoridades fizeram contato com o morador da casa da frente, o qual forneceu imagens das câmeras de segurança, sendo observado que às 21h45, o morador dos fundos, junto com outro sujeito, adentraram na residência da vítima com um caibro de madeira na mão.

 
        Ainda segundo a PM, as buscas foram até esta quinta-feira (23/janeiro), sem interrupções e, após receberem informações de testemunhas sobre o local onde os suspeitos estavam, eles foram presos pela Polícia Militar e encaminhados ao DP de Mirassol.

        Na delegacia, os dois indivíduos confessaram o crime, alegando que a vítima, embriagada, teria acertado um golpe com uma pequena faca no braço do vizinho, após retornarem do bar e terem iniciado uma discussão. 

        O suspeito teria saído do local logo após, retornando com seu irmão, onde desferiram nele golpes com um pedaço de madeira e uma faca.

        O caso foi registrado como homicídio doloso por arma branca. Os acusados permaneceram presos à disposição da Justiça.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Daniela Manzani)