Homem é resgatado nu, com mãos amarradas e marcas de violência nas costas
Por volta das 6h52 de sexta-feira (03/novembro) um homem, de 40 anos, foi resgatado por policiais militares, na Estrada da Matinha, em São José do Rio Preto, a 100 metros de um bar. Ele estava nu, com as mãos amarradas para trás com ‘enforca gato’ e apresentava marcas de violência nas costas.
A vítima vestiu uma bermuda oferecida por um popular, teve a abraçadeira de plástico cortada pelos PMs e contou que é morador de rua nas imediações da praça do Caparroz. Segundo ele, por volta das 4h30 do mesmo dia, apareceram dois desconhecidos que estavam em um carro, de cor prata, e o acusaram de um furto.
Em seguida, o colocaram no automóvel e trouxeram até o local, onde teve suas roupas arrancadas, foi amarrado e agredido com fios.
Para os policiais, a vítima negou envolvimento com o crime pelo qual foi acusada e disse que não sabe onde teria ocorrido esse suposto furto.
Levado até a UPA Tangará, o homem se recusou a comparecer na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal no Plantão e será investigado pelo 5º DP.
(Fonte: Dhoje Interior – Reportagem)