Homem é xingado e tem carro danificado por pancada com chave de roda
Neste sábado (22/abril) um motorista de 67 anos registrou boletim de ocorrência por dano e injúria, além de ter sido ultrapassado por outro condutor pelo lado direito da via (proibido por lei), teve o veículo danificado pelo agressor com uma chave de roda. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 17h00 próximo à rodovia Washington Luís.
A vítima contou na delegacia “que dirigia uma caminhonete Toro branca no sentido represa-W. Luís na faixa mais próxima da borda da via, momento em que uma Montana preta, que ele não conseguiu anotar a placa, seguia na mesma direção e começou a dar sinais de luz para que saísse da frente. Só que com o fluxo lento, ele não conseguiu mudar de direção”.
Em determinado instante, o agressor o ultrapassou pela direita, parou a Montana na frente dele, desceu com uma chave de roda e acertou o para-brisa do automóvel conduzido pela vítima, causando danos. Além disso, começou a xingá-lo, dizendo com “seu velho filho da…, sai frenda”.
Por fim, no depoimento, o homem reafirmou que não conseguiu anotar a placa da Montana, mas garantiu que consegue reconhecer o autor. Foi expedida requisição para exame pericial do veículo da vítima e o registro foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos para prosseguimento das investigações e ele recebeu orientação sobre o prazo de seis meses que tem para representar criminalmente (processar) contra o suspeito. Este tempo passa a contar quando ele for identificado.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)