Homem mata ex-mulher e fere sogra em propriedade rural da região
Na noite de sexta-feira (24/outubro) uma mulher foi morta a facadas pelo ex-namorado, em uma propriedade rural às margens da Rodovia Maurício Goulart (SP-355), em Bady Bassitt (SP). A mãe da vítima, que tentou impedir o ataque, também foi ferida, mas sobreviveu.
De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor invadiu a casa e atacou a ex-mulher, identificada como Priscila Oliveira de Souza, desferindo vários golpes de faca. A mãe dela tentou intervir e acabou atingida no braço. As duas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento de Bady Bassitt, sendo posteriormente transferidas para o Hospital de Base de Rio Preto.
Priscila chegou em estado crítico, com múltiplas perfurações nas costas e no braço direito. Mesmo após tentativas de reanimação, ela não resistiu aos ferimentos. A mãe permanece internada, fora de risco.
Higor Viana Lopes dos Santos foi localizado pouco tempo depois, escondido em uma casa no bairro Jardim Mônaco, ainda com manchas de sangue nas roupas e a faca presa à cintura. Durante a abordagem, tentou resistir e foi imobilizado com o uso de uma arma elétrica do tipo taser. Após receber atendimento médico, foi conduzido ao Plantão Policial de Potirendaba e autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio.
A cena do crime foi periciada, e a faca usada no ataque foi apreendida. O corpo de Priscila foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)









