Homem morre após ser atropelado por carro enquanto beijava namorada na calçada
No domingo (20/agosto) um casal foi atropelado por um carro enquanto se beijava em uma calçada da Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O homem, de 31 anos, morreu no hospital.
O casal passeava com o cachorro por volta das 7h30 da manhã quando parou para se beijar na calçada de um posto de gasolina. O veículo, que não teve a identidade do motorista divulgada, avançou sobre a calçada e atingiu os dois.
As câmeras de segurança do posto registraram o momento em que o casal foi atropelado enquanto estava se beijando. As imagens mostram o impacto do carro contra os dois, que foram jogados ao chão. O veículo parou após o atropelamento, e um frentista do posto tentou retirar o motorista do automóvel.
Notavelmente, o cachorro do casal não foi atingido pelo carro.
O condutor do veículo foi detido em flagrante de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o motorista dentro do carro. Embora o motorista não tenha tido a identidade divulgada, ele alegou aos agentes que não se lembrava do que havia ocorrido. Posteriormente, ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual resultou positivo para presença de álcool no sangue.
O atropelado
O homem atropelado foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo, onde, infelizmente, veio a óbito devido aos ferimentos.
A namorada dele, de 26 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que requisitou exames periciais como parte das investigações.