Homem pula de carro, invade casa, mas é pego pela Força Tática

        Uma perseguição da Força Tática da Polícia Militar terminou com um homem de 22 anos preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (13/novembro), em Olímpia (SP).

        A equipe de Força Tática, patrulhava quando avistou um veículo Hyundai I30 prata, já de interesse policial. Havia informações de que o carro era usado pelo indiciado L.H.C.C. para a distribuição de entorpecentes.

        Os policiais deram ordem de parada, que foi prontamente desobedecida, dando início a uma perseguição. Na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Harmonia, o condutor L.H.C.C. tomou uma atitude drástica: saltou do carro ainda em movimento. O Hyundai I30, desgovernado, continuou sozinho e colidiu contra um Ford Ecosport que estava estacionado.

        O suspeito não parou. Ele arremessou um celular e pulou o muro da residência de número 477, trancando-se dentro do imóvel. Os policiais precisaram forçar a entrada na casa. L.H.C.C. resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal para algemá-lo.  A ação contou com o apoio fundamental da equipe CGP 2.

        Após a captura, os PMs vistoriaram o Hyundai I30. Debaixo do banco do motorista, encontraram uma meia contendo 132 eppendorfs de cocaína, pesando 128 gramas. L.H.C.C. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia. O veículo foi apreendido e levado ao pátio

(Fonte: Regional 24 Horas)