Homem que matou mulher na praça de Severínia é preso em Fronteira (MG)

    O homem suspeito de ter assassinado Edivagna Nunes, de 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (25/setembro), na cidade de Fronteira (MG). O crime foi na manhã do mesmo dia, em uma praça em Severínia (SP).

      De acordo com a Polícia Civil, George dos Santos Alves, o suspeito, fugiu para o estado vizinho levando o único filho biológico do casal, depois de matar a esposa. A vítima morava com o agressor na cidade de Riolândia e mais quatro filhos, mas estava na casa de um parente depois de pedir a separação.

       Testemunhas afirmaram que George não aceitava o fim do relacionamento e abordou Edivagna na praça. A mulher foi atingida com mais de 10 facadas e jogada dentro da fonte d’água instalada no local. Ela foi socorrida com vida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

       Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem é acusado por outros seis homicídios, sendo dois deles registrados no estado de Minas Gerais. As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia de Severínia.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto/foto: Regional 24 Hotas)