Homem sem saber o por que, é agredido por várias pessoas na madrugada em Rio Preto

      Aparentemente sem nenhum motivo, um técnico em refrigeração de 56 anos foi agredido por várias pessoas na madrugada deste sábado (07/setembro) na Vila Anchieta, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou a cair no chão e acabou cercada pelos agressores (não soube especificar a quantidade exata).

        Na Central de Flagrantes, o rio-pretense contou que “era por volta de 1h00, quando estava reunido com amigos. Em dado momento, se encontrou com outra ‘turma’. Sem motivo aparente, uma mulher começou a discutir com ele, vindo a lhe acertar um soco no rosto. Caiu no solo e neste momento chegaram várias outras pessoas que passaram a agredi-lo caído”.

        Ele fez questão de ressaltar “que não sabe o motivo das agressões e que não as revidou. Existem câmeras de segurança nas proximidades, cujas imagens podem ajudar na identificação dos agressores”.

        O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e o homem foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar os envolvidos, prazo que só passa a valer quando eles forem identificados. O caso será investigado pela polícia.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)