´Homicídios´ prende 2º suspeito de matar homem com tiro na nuca em Rio Preto
A Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais), prendeu o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do eletricista David Camargo Rodrigues, de 43 anos, encontrado com marca de tiro na nuca perto do carro queimado. O crime ocorreu em 11/maio deste ano, na Estância Todos os Santos, em São José do Rio Preto.
Segundo a Deic, durante a investigação e após a prisão do primeiro suspeito, de 20 anos, os policiais localizaram o endereço do criminoso, no bairro Santo Antônio. O homem de 30 anos teve a casa revistada durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Lá, foram apreendidas 10 porções de maconha especial com alto grau de princípio ativo, embalagens para embalar a droga e balança de precisão.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a carceragem da Deic, onde também permaneceu preso por suspeita de autoria do homicídio de David.
O Crime
O corpo do eletricista foi encontrado com as mãos amarradas para trás e marcas de mordidas no braço; ele também tinha uma marca de tiro na nuca. Próximo, estava o carro da vítima, que foi carbonizado.
O suspeito de 20 anos foi preso temporariamente no dia 23/maio, depois teve a prisão convertida em preventiva e permanece detido.
O inquérito investigativo do crime ainda não foi encerrado. A motivação não foi divulgada.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)