Identificado o homem que agrediu irmã do ministro Cristiano Zanin

       A Polícia Civil de São Paulo identificou o homem que supostamente agrediu a advogada Caroline Zanin como sendo o representante comercial Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos.

        Caroline é irmã do ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal). O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (16/outubro) em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Júnior alegou que chutou os cachorros da advogada porque tinha sido mordido pelos animais momentos antes.

        Após investigação, a polícia localizou Júnior dentro de seu próprio apartamento, que fica no mesmo bairro da vítima. Durante a conversa com os policiais, ele confirmou os eventos descritos no boletim de ocorrência. Não há motivação política no caso, uma vez que o agressor e a vítima não se conheciam.

        Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento do ataque. Nas imagens, é possível ver Caroline Zanin, de 43 anos, parada com seus dois cachorros na frente de um prédio, quando um pedestre se aproxima e começa a chutar tanto ela quanto os animais.

        O incidente ocorreu na última segunda-feira (16/outubro) no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Caroline estava retornando de um passeio com os cachorros quando o homem a ameaçou, chutou os animais e acertou um golpe em sua perna. As agressões foram flagradas pelas câmeras de vigilância.

(Fonte: Gazeta Brasil)