Idosa é agredida com pauladas em ponto de ônibus

        Por volta das 12h44 de quarta-feira (17/janeiro) uma dona de casa de 66 anos, foi agredida a pauladas em um ponto de ônibus entre a avenida São José do Rio Preto e a rua Buritama, no Solo Sagrado. A responsável pela agressão seria outra mulher, irmã de uma vizinha da vítima.  

        Quando a viatura da Polícia Militar chegou no cruzamento encontrou a idosa caída no chão, inconsciente e com sangramento no nariz. Conforme o boletim de ocorrência registrado no Plantão, o Samu chegou cerca de 20 minutos depois dos PMs.  

        A paciente já tinha se restabelecido quando recebeu atendimento médico dos socorristas, se identificou e disse que já havia registrado queixa contra a acusada no último dia 6 e que para se defender passou a andar com um pedaço de pau.   

        De acordo com o BO, a suspeita viu a aposentada na esquina e começou a discutir com ela, em seguida pegou o pedaço de madeira e lhe desferiu golpes.    

         Uma testemunha viu a agressão e ligou no 190 e no 192. A vítima ficou internada em observação na UPA Norte, com suspeita de fraturas no nariz e na costela do lado direito. 

        Na Central de Flagrantes, o caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelo 6º DP. A indiciada fugiu e o seu paradeiro era desconhecido até o fechamento desta matéria.  

(Fonte: Reportagem Dhoje Interior)