Idoso acerta paulada na cabeça de homem que ameaçava filha dele de morte

        A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar um caso em que um idoso agrediu um servente com um pedaço de madeira. O fato que aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras e de acordo com informações do boletim de ocorrência, o aposentado (65 anos) tentou defender a filha, que estava sendo ameaçada de morte pelo servente, mediante uso de uma faca.

       A princípio, o idoso teria agido em legítima defesa e o suspeito precisou de atendimento médico.

        Na Central de Flagrantes, policiais militares relataram que era por volta de 19h20, quando foram acionados via rádio para atender um caso na UPA Norte em que um homem deu entrada com lesão na cabeça. Ao chegarem na unidade de saúde identificaram o lesionado como sendo o servente de 39 anos, que relatou ter sido agredido na cabeça com um pedaço de madeira pelo ex-sogro.

        Agentes deslocaram-se até o local dos fatos, onde encontraram com o aposentado, que relatou a filha ter namorado com o servente e, após o término, a moça passou a sofrer ameaças por parte do ex, que não se conforma com a situação. Neste sábado ele foi até a casa deles com uma faca e fez novas ameaças de morte a filha, dizendo que ‘se a mulher não for dele, não será de mais ninguém’. Para se defender das ameaças, pegou um pedaço de pau e desferiu golpes no ex-genro, atingindo-o nos braços e na cabeça.

        De acordo com informações da unidade de saúde, o homem foi socorrido por uma ambulância do Samu e deveria ser transferido para um hospital, não relatando, no entanto, qual hospital seria.

        A madeira utilizada não foi encontrada, mas a faca que estava com o servente foi apreendida e apresentada no plantão.

        Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigação, conforme mencionado, pela Polícia Civil de Rio Preto.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)