Idoso mata a esposa a marteladas, esquarteja e enterra em tambor
Um idoso de 70 anos confessou ter matado, esquartejado e enterrado a esposa, de 58 anos, em Campo Belo, na região Oeste de Minas Gerais. O corpo da vítima foi encontrado a mais de um metro de profundidade em um lote vago, nos fundos de um galpão no bairro Vale do Sol.
A vítima, identificada como Maria de Lourdes, estava desaparecida desde domingo (21/janeio). O suspeito, identificado como João da Silva, procurou uma delegacia na tarde desta quinta-feira (25/janeiro) para registrar o desaparecimento da mulher. Ele disse que a esposa teria saído de casa levando os celulares do casal.
Os policiais foram até a casa do idoso e verificaram que o local estava abandonado e com manchas de sangue. Com os indícios, a perícia confirmou o crime.
Segundo a polícia, o suspeito contou que, no domingo (21/janeiro), após uma discussão, ele atingiu a cabeça da mulher com marteladas. O homem ainda teria esquartejado o corpo da vítima com uma faca, colocado os pedaços em um tambor de plástico e jogado soda cáustica para dissolvê-lo. Em seguida, o idoso ainda teria enterrado a mulher.
O homem será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
(Fonte: Gazeta Brasil)