Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel no Rio

        A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Anna Beatriz Pereira Alves, influenciadora e produtora de conteúdo adulto, após uma queda da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A jovem de 27 anos, que se apresentava como Anna Poly nas redes sociais, estava no estabelecimento acompanhada de dois homens. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (29/janeiro), e as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.

        A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) assumiu a investigação e trabalha para esclarecer se a morte de Anna foi resultado de um acidente ou de um crime. “Estamos conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer o que ocorreu. É um caso complexo, e não descartamos nenhuma possibilidade, desde acidente até um possível crime”, afirmou a DHBF em nota.

        O corpo de Anna foi encontrado no pátio do hotel, e os dois homens que a acompanhavam foram ouvidos pela polícia. Embora tenham sido liberados, as versões dos dois sobre os momentos que antecederam a queda variam. Ambos relataram que estavam no local a convite de Anna, para a gravação de conteúdo para plataformas destinadas ao público adulto.

(Fonte: Gazeta Brasil)