Influenciadora explica cena com seios à mostra após luta de boxe e nega estar banida

     A influenciadora Daniella Hemsley foi responsável pela grande polêmica do final de semana. E não foi por conta da sua luta e sim da comemoração. Hemsley levantou o top para comemorar a vitória e deixou os seios a mostra após ter o resultado divulgado da luta na Kingpyn, evento de boxe realizado no último sábado (15/julho), em Dublin, na Irlanda.

     Em seu canal no Youtube, ela explicou a ausência no próximo evento.

     “Acho que quebrei meu polegar. Literalmente, até agora mal consigo movê-lo e acho que também quebrei meu cotovelo, ainda preciso fazer o raio-x. O que me leva a dizer que há muita especulação na mídia no momento sobre eu ter sido banida. Artigo após artigo. Não estou banida da Kingpyn, pessoal. Simplesmente decidi tirar algumas semanas de treinamento para me recuperar e recuperar meu corpo. Pretendo voltar a lutar novamente no inverno”, comentou Daniella .

     Hamsley explicou também o que de fato aconteceu. Disse que não era a intenção dela mostrar os seios daquele jeito e sim de uma outra forma.

     “Eu realmente tinha adesivos de mamilo em chamas. Eu só levantaria a blusa se ganhasse, numa vibe “‘garota em chamas”. Ganhei minha luta, levantei minha blusa e os adesivos grudaram no meu sutiã para que o mundo inteiro visse meus peitos. Meus peitos estavam à mostra para todos. Tenho certeza de que a maioria de vocês não está reclamando” frisou Daniella.

     O Combate transmitirá a rodada final do torneio promovido pela Kingpyn Boxing e com a participação de Whindersson Nunes, prevista para 2/setembro, em Londres.

(Fonte: GE/Combate)