Inquilino ataca dono da chácara que foi cobrar aluguel
Neste domingo (18/fevereiro) policiais militares do 17º Batalhão prenderam um homem, em São José do Rio Preto, após ele golpear com um facão, o dono da chácara que ele havia alugado. Ele também é suspeito de estelionato.
Segundo a PM, a ocorrência iniciou com uma ligação pelo 190, atendida no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), relatando uma agressão, no Bairro Chácara Bela Vista.
Os PMs se deslocaram até o local e encontraram um idoso com ferimentos no rosto, que afirmou ser proprietário de uma chácara e ter sido agredido pelo inquilino com um facão, além de ter tido uma arma de fogo apontada para sua cabeça. O motivo da agressão foi porque a vítima foi até o local para cobrar o reajuste do aluguel.
A corporação foi até a chácara e fez contato com o inquilino, que afirmou ter um desentendimento com o proprietário, mas negou possuir arma de fogo. Após uma vistoria no imóvel, os militares encontraram um facão e um simulacro de arma de fogo. Após consultarem o carro do suspeito, constataram uma queixa por estelionato.
O proprietário da chácara e o inquilino foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por lesão corporal e estelionato contra o suspeito.
Vítima e agressor foram ouvidos e liberados. O veículo, o facão e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos para perícia.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)