Irmã identifica corpo encontrado mutilado na BR-153
A irmã de Fernando Rodrigo Santana, de 42 anos, reconheceu o cadáver encontrado na BR 153 na noite de sábado (14/outubro).
A vítima residia no bairro Jaguaré, em São José do Rio Preto (SP), o corpo que estava no IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto, foi feito seu reconhecimento na noite de sábado (14/outubro), por uma irmã, que percebeu o seu desaparecimento e passou a procurá-lo.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a vítima, que morava sozinha, tenha sido atropelada por um caminhão, que fugiu.
Caso seja identificado, o motorista irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga do local de acidente.
O corpo mutilado foi achado por policiais rodoviários federais no quilômetro 56 da rodovia, no sentido sul, em Rio Preto, por volta das 23h00 da quinta-feira (12/outubro).
De acordo com a PRF, o cadáver foi atropelado sucessivas vezes e por isso ficou desmembrado. Nenhum documento de identificação foi encontrado no local, apenas um receituário médico em nome de Fernando.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e o carro de uma funerária levou o corpo para o IML rio-pretense.
(Da REPORTAGEM – Dhoje Interior)