Irmãos rio-pretenses morrem em acidente grave na Bahia

João Bosco e Homero Aragão do Nascimento estavam viajando para visitar a mãe, que está hospitalizada na Bahia

        Dois irmãos de Rio Preto perderam a vida em um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (10/outubro), na BR-349, em Correntina, no oeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Homero Aragão do Nascimento, de 45 anos, e João Bosco Aragão do Nascimento, de 41. Ambos também eram irmãos de um empresário, dono de uma empresa de aplicativo de mobilidade. Eles também eram proprietários de uma academia de musculação com várias unidades.

        Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), João Bosco e Homero estavam a bordo de um Toyota/Prius que se envolveu em uma batida frontal com outro carro. O impacto resultou em quatro mortes e três feridos, dois deles em estado grave. Os sobreviventes ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes médicas da região.

        João e Homero viajavam para Juazeiro, na Bahia, onde pretendiam visitar a mãe, que está internada em estado crítico. Casados e pais de família, os dois deixaram filhos e uma trajetória marcada por laços fortes com Rio Preto e com as artes marciais.

       Os corpos dos irmãos foram trazidos para Rio Preto e enterrados no fim da tarde deste domingo (12/outubro), por volta das 16h00, no Cemitério Jardim da Paz, em meio à comoção de familiares e amigos.

        As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)