Janja vira conversas nas redes sociais por falar e fazer besteiras

      A mídia brasileira ‘batizou’ a Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, com o nome de Janja Apaluza, no evento que a primeira dama organizou para acontecer no Rio de Janeiro em prol de prováveis famílias de baixa renda. Porém, a grande conversa foi que ela correu pelas estatais para arrancar o patrocínio, que não ficou nada barato, e não teve um retorno de grandes proporcionam, pelo contrário.

        Segundo os comentários, que Janja tirou das estatais um dinheiro do povo, para proporcionar um evento que teve um alto custo, pois o valor de cada protagonista dos shows, os artistas contratados pela primeira dama, teve um custo de R$ 30 mil simbolicamente.

        E o público não compareceu, dando para contar nos dedos o número de pessoas que foram prestigiar o evento.

        Para dar um pouco mais de polêmica, Janja andou esquentando as conversas pelo microfone durante sua fala no painel do G20 Social, tentando alguma ligação com a sociedade sujando a barra do milionário norte-americano Elon Musk, mandando o milionário “se f…der. O que não ficou muito elegante por parte da protagonista.

        A maioria das redes sociais levantaram o assunto não dando a razão para a primeira dama, inclusive até parte do PT (Partido dos Trabalhadores), não concordaram com a organização da Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza e a fala de Janja que tenta dar o tiro que acabou saindo pela culatra.

        Parece que por parte do governo os acontecimentos que vem acontecendo não estão sendo satisfatórios pelos lados da atual administração. O presidente Luiz Inácio da Silva pisando na bola em ocasiões especiais e a sua esposa fazendo coisas piores ganhando um novo apelido como “Esbanja”.