Jogo de futsal termina em briga generalizada no Ginásio Natalone, em Rio Preto

      Por volta das 22h00 de quinta-feira (09/maio) um jogo de futsal entre as equipes de Santa Adélia e Riolândia terminou em uma briga generalizada, no ginásio Antônio Natalone, em São José do Rio Preto.

        Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao ginásio devido ao tumulto durante um jogo pelo campeonato ‘Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo’.

        Quando chegaram no local a briga já havia sido contida. Apuraram que o massagista da equipe de Santa Adélia, de 36 anos, que já havia sido expulso, discordou com uma marcação da arbitragem, entrando na quadra e agredindo um dos árbitros, de 57 anos, com um soco no rosto, causando-lhe uma lesão no nariz.

         O massagista negou a versão e afirmou que entrou na quadra para separar uma briga. Um jogador do Santa Adélia, de 17 anos, disse que foi agredido por um outro integrante da arbitragem, de 36 anos, que também negou a agressão e alegou ter sido agredido por um outro jogador de Santa Adélia que não foi encontrado no ginásio.

        Os dois árbitros e o adolescente ficaram lesionados e passaram por exames de corpo de delito.

O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e deverá ser investigado pelo 7º DP de Rio Preto.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/ Danielle Molnar)