Jovem bate moto na traseira de caminhão e morre no hospital
Um vendedor bateu a moto que guiava em um caminhão e acabou morrendo no hospital na quarta-feira (05/junho) em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a colisão ocorreu por volta de 8h00 em uma via do bairro Jardim Nazareth.
Policiais militares relataram na delegacia que foram acionados devido a um acidente automobilístico com vítima. Ao chegarem no endereço, apuraram que o caminhão modelo 1620, conduzido pelo motorista de 50 anos, seguia sentido Unesp/Ibilce, quando em dado momento, sinalizou que cruzaria à esquerda. Neste instante foi atingido na traseira do lado esquerdo por uma moto CG 150 Titan KS preta, guiada por João Victor Souza de Freitas, de apenas 19 anos.
Com o impacto, a vítima foi ao solo sofrendo lesões (não informadas), tendo sido socorrido pelo Samu, que prestou primeiros atendimentos e o encaminhou ao Hospital de Base.
O local foi preservado e a perícia técnica realizou os testes necessários. Por volta de 13h45, a Central de Flagrantes recebeu comunicação da unidade de saúde por e-mail de que o paciente morreu às 9h50 do dia 05/junho/2024.
O corpo foi encaminhado ao IML por veículo funerário para exame necroscópico e os documentos enviados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde serão iniciadas as investigações sobre as causas do acidente por parte da Polícia Civil.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)