Jovem desaparece após sair para atender cliente em Rio Preto
A Polícia Civil de Rio Preto está investigando o desaparecimento de uma jovem de 26 anos chamada Stéfani, que não é vista desde a noite do último domingo (30/novembro). Ela deixou a casa onde mora, no Jardim Paraíso, para atender um programa sexual e não voltou mais.
O desaparecimento foi comunicado à polícia na noite de terça-feira (02/dezembro) por uma colega de profissão. Segundo o registro, garota de programa saiu apenas com a roupa que vestia e não informou para onde iria. Desde então, chamadas telefônicas e mensagens enviadas pela amiga não foram respondidas.
A colega contou ainda que, na noite de segunda-feira (1º/dezembro), recebeu um vídeo gravado pela jovem dentro de um motel. Nas imagens, ela filma o ambiente e é possível ouvir sua voz. Por volta de 1h00 da madrugada, a mulher ainda respondeu um áudio enviado pela amiga, mas, depois disso, não houve mais qualquer tipo de contato.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher informou também que teve acesso a uma transferência via Pix feita por um homem que, segundo ela, pode ser o cliente que havia solicitado o programa.
O caso está sob responsabilidade do 4º Distrito Policial, que apura as circunstâncias do desaparecimento. Não há pistas sobre o paradeiro da jovem.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)











