Jovem é agredida pelo companheiro, foge, é achada e apanha pela 2ª vez

       Uma operadora de caixa, de 21 anos, sofreu agressões por parte do companheiro, tanto em sua casa quanto na residência de uma amiga, onde buscou abrigo. O caso aconteceu na quarta-feira (28/agosto), em São José do Rio Preto, e mobilizou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

         De acordo com o registro policial, a PM foi chamada após a vítima ser atacada duas vezes em um único dia. Inicialmente, as agressões começaram durante a madrugada, após uma discussão no bairro União, onde o agressor a enforcou e a empurrou. Assustada, ela fugiu para a casa de uma amiga, localizada na rua Anchieta.

         O agressor seguiu a mulher até o novo endereço e reapareceu por volta das 18h40. Segundo o relato da vítima, ele a atacou novamente, desferindo socos e chutes. Durante a agressão, a jovem caiu no chão e bateu a nuca, ficando desorientada. O agressor fugiu do local logo em seguida, deixando a mulher ferida.

        A amiga da jovem prestou socorro e acionou a Polícia Militar, que a encontrou com fortes dores na cabeça e diversos machucados pelo corpo. A vítima foi levada para a UPA Jaguaré, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

         A vítima irá realizar exame de corpo de delito e foi orientada a tomar medidas legais contra o agressor, incluindo a solicitação de medidas protetivas de urgência.

        O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e deverá ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Preto.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Dannielle Molnar)