Jovem é atropelada em Rio Preto e acusa ex-namorada pela agressão

Na madrugada de sexta-feira (28/março) uma auxiliar de limpeza de 21 anos foi atropelada em uma via do bairro Vila Goyos em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a vítima, que precisou de internação em uma unidade de saúde, acusa uma ex-namorada de ser a responsável pelo ato.
Na Central de Flagrantes, policiais militares informaram que foram acionados via rádio, por volta de 1h30, para atender um caso de atropelamento. Ao chegarem no referido endereço, conseguiram contato com a vítima, que relatou “ter saído de um serv festas, momento em que veio a ser atropelada pela ex-namorada [informou apenas o primeiro nome], que dirigia um veículo KA prata”, sem saber, no entanto, informar a placa do carro.
Seguiu o depoimento, afirmando que “foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital Santa Casa de Misericórdia”, onde permaneceu internada. O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML.
A documentação acabou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado e orientou a rio-pretense quanto ao prazo de 6 meses que tem direito a entrar com processo contra a motorista.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)