Jovem é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

        Na terça-feira (07/novembro) um garoto de 12 anos foi atropelado por um veículo no Jardim Marajó, em São José do Rio Preto e motorista fugiu do local sem prestar socorro.

        De acordo com informações do registro policial, o caso aconteceu por volta de 20h30 e teve envolvimento de um Pálio branco.

        Policiais militares informaram ao delegado que, ao chegarem no local, a vítima recebia atendimento de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e era acompanhada pela mãe. Populares haviam acionado o socorro, mas ninguém conseguiu anotar a placa do carro. O local não foi preservado para trabalho da perícia técnica.

        O adolescente foi encaminhado em seguida para a UPA Jaguaré. A polícia expediu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e a mãe recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que possui direito a processar o agressor. Este período só passa contar quando ele for devidamente identificado.

        Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não houve nenhuma atualização do quadro de saúde da vítima.

        A autoridade policial de plantão encaminhou a documentação à delegacia correspondente a área dos fatos, local em vai ser comandada uma investigação.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)