Jovem é baleado enquanto seguia de moto com namorada em Rio Preto
Um operador de máquina, de 20 anos, foi baleado na madrugada de sábado (1º/novembro), em Rio Preto. O crime aconteceu por volta das 3h10, na região entre os bairros Jardim Maria Lúcia e Jardim Arroyo. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta conduzida pela namorada, uma autônoma de 18 anos, quando o casal foi interceptado por um carro prata, modelo não identificado, na altura da rua Domingos Moreno.
Segundo o relato da condutora, o veículo fechou a passagem da moto na rotatória, e o passageiro desceu e disparou cerca de cinco vezes em direção aos dois. A princípio a vítima não percebeu que havia sido atingida. O casal conseguiu seguir até a rua Ailton Pedretti, no Jardim Arroyo, onde o jovem começou a sentir dores e acabou desmaiando. Populares socorreram a vítima até a UPA Santo Antônio, de onde ele foi transferido para o Hospital de Base devido à gravidade dos ferimentos.
O médico que prestou o atendimento informou que o rapaz foi atingido por dois tiros, um no peito e outro nas costas, ambos provocados por munições de calibre .22, que ficaram alojadas no corpo.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela região, mas não conseguiram localizar vestígios de disparos nem identificar com precisão o ponto exato onde ocorreu o ataque. Segundo o registro policial, o local é ermo, com pouca movimentação e sem câmeras de segurança aparentes.
A vítima, conforme consulta aos sistemas policiais, não possui antecedentes criminais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic de Rio Preto. Não há informações atuais sobre o estado de saúde da vítima devido a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
(Fonte: Jornal Dhoje Interior – Danielle Molnar)









