Jovem é esfaqueada e tem a casa incendiada por ciúmes do ex
Na madrugada de sábado (20/janeiro) um homem de 24 anos foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito pulou o muro da casa de uma “ex-ficante”, no Cecap, e invadiu o local por meio de uma porta quebrada. Na Central de Flagrantes, o agressor alegou que entrou na residência com a chave do imóvel e que flagrou a ex, de 23 anos, com um amigo dele dentro do quarto dela.
No entanto, a vítima disse aos policiais, que ele invadiu a casa e que ela estava amamentando quando foi surpreendida. A jovem negou a presença de outro homem no imóvel. Nenhum outro rapaz chegou a ser apresentado na delegacia.
Por ciúmes, o suspeito teria esfaqueado a vítima no braço e teria usado o fogão para botar fogo na própria camiseta. Depois, com a roupa em chamas, ele teria ateado fogo na cama dela; o fogo teria se espalhado rapidamente pela casa. O homem ainda tentou trancar a jovem dentro do quarto, mas ela conseguiu fugir.
A jovem informou aos policiais que, agora que teve a casa destruída pelas chamas, vai morar com sua mãe, no bairro Santo Antônio.
O suspeito foi capturado, preso e encaminhado para a carceragem da Deic.