Jovem é esfaqueada pela ex do companheiro e é levada para o HB em estado grave
Na noite de quarta-feira (26/junho) uma jovem de 22 anos precisou ser internada com lesão grave após ser esfaqueada no Residencial Ana Célia, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita de cometer o crime é a ex-companheira do namorado da vítima.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h20, quando foram acionados já na UPA Norte para o atendimento de um caso em que uma pessoa havia dado entrada com ferimento causado por arma branca.
Conseguiram contato com a vítima, que relatou “que se dirigia de moto para a casa do namorado, onde se encontraria com ele. Percebeu que um carro prata a seguia. Quando parou, a ex-namorada do companheiro [manicure, 23 anos] desceu do veículo e começaram uma discussão. Em dado momento, foi atingida por três golpes de faca na área abdominal”.
Continuou, afirmando que “após os fatos, a manicure entrou de volta no veículo e fugiu para rumo que não conseguiu notar. Conseguiu chamar uma amiga, que a levou para a unidade de saúde“. Militares foram informados sobre o endereço da suspeita e foram até o local, no bairro Nova Esperança.
Recebidos pela mãe da envolvida, a mulher disse que “a jovem morava ali, mas que não estava no momento e não sabia do paradeiro dela. Apenas que teria saído para ir ao dentista e não tinha retornado ainda”.
De volta à UPA Norte, foram informados pelo médico responsável que “um dos golpes perfurou o intestino e, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima seria transferida para o Hospital de Base”.
A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia pistas da suspeita, nem o quadro de saúde da vítima havia sido atualizado.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)