Jovem é vítima de tentativa de homicídio, e se salva porque a arma ‘falha’
Nesta sexta-feira (22/março) um jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, houve perseguição e a situação só não foi mais grave porque a arma utilizada pelos criminosos ‘picotou’ os disparos, não atingindo o rapaz.
Na delegacia, ele contou que “por volta de 16h00 descia de uma motocicleta de aplicativo e passou por ele um veículo branco, aparentando ser um Ônix. O passageiro que estava no banco de trás, à direita, tentou efetuar vários disparos com um revólver prateado. Escutava os barulhos da arma, que estava apontada para ele ‘picotando’. O motorista do carro engatou ré e passou a perseguir ele e o motociclista. O motociclista acelerou e tentou fugir, mas acabou perdendo o controle e caindo da moto. Nesse meio tempo, saiu correndo para um matagal para se esconder”.
Ainda segundo a vítima, que não sofreu ferimentos, “havia um Siena que acompanhava o carro branco e ele reconheceu dois homens dentro do carro, que seria moradores do bairro Solidariedade”. A Delegacia de Homicídios de Rio Preto foi informada sobre o caso e já deu início às investigações.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)