Jovem ignora ordem judicial, invade casa, bate na ex e ameaça matar família
Na madrugada dessa quinta-feira (19/outubro) foi preciso o reforço de outras viaturas, além do uso de arma de choque, para que um agressor, de 19 anos, fosse imobilizado e algemado por policiais militares, no Solo Sagrado, na Região Norte de São José do Rio Preto.
O acusado invadiu a casa da ex, de 23 anos, a surpreendeu dormindo e passou a agredí-la. A mãe da jovem, com o apoio de outros familiares, colocou o acusado para fora da residência.
Quando a PM (Polícia Militar) chegou no endereço encontrou o suspeito sem camiseta, de bermuda e descalço na rua. Ele estava muito alterado, hostil e nervoso, segurando uma pedra grande nas mãos.
Em seguida, foi em direção aos PMs, que ordenaram que soltasse a pedra. Diante da recusa, foram usados o taser e algemas.
Antes de ser conduzido para o Plantão, o indiciado jurou matar toda a família da vítima, afirmando ainda que colocaria fogo no imóvel.
Já a mulher contou que tem ordem judicial contra o agressor, que deveria ficar afastado, no mínimo, 100 metros dela.
Após confirmar a prisão por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, vias de fato e ameaça, o delegado solicitou à justiça a conversão em preventiva.
Da REPORTAGEM – Dhoje Interior