Ladrão deixa de furtar Biz por achar a sua dona bonita

     Policiais da Polícia Militar de Olímpia (SP) apresentaram uma ocorrência informando que uma mulher de 31 anos deparou com um personagem tentando furtar sua Honda Biz, que estava estacionada na avenida Sebastião Alves de Toledo.    

     O sujeito, ao ser alertado pela própria dona da Moto, disse que “não iria furtar porque ela era muito bonita”. Em seguida ele deixou o local, deu uma volta  e retornou, ocasião em que a dona da Biz acionou a Polícia, que ficaram a uma distância olhando o galanteador tentando entrar em um GM Chevette.   

      Utilizando uma ferramenta, conseguiu entrar no carro, porém,  pessoas da redondeza,  percebendo que se tratava de uma tentativa de furto, começaram a gritar e o autor saiu correndo.

     Um homem de 49 anos, proprietário do Chevette percebeu a movimentação e foi informado que um rapaz teria tentado furtar o seu carro. Os policiais, de posse das características, conseguiram localizar o indiciado em cima do telhado de uma casa na rua Juriti.

     Quando solicitado para descer, pulou de onde estava e na queda sofreu algumas lesões e teve que passar por atendimento médico.

     Em poder do ladrão galamteador apreenderam um garfo com os “dentes” das duas extremidades abaixados, que possivelmente foi utilizado para entrar no carro, sendo devidamente apreendido.

     O delegado Rodrigo Souza Ferreira autuou o indiciado em flagrante e determinou que fosse recolhido à cadeia. 

(Fonte: Mazinho Dias – Barretos/ Regional 24 Horas)