Ladrão foge após furto, é atropelado por trem e perde parte da perna direita em Pindorama

        Um criminoso de 32 anos, morador de Rio Preto, acabou com parte da perna amputada ao ser atropelado por um trem durante uma fuga, na tarde de sábado (14/junho), em Pindorama (SP). Ele havia acabado de invadir uma residência e furtar dois celulares e um notebook.

        O furto aconteceu em uma casa localizada próximo à linha férrea e à estrada Boiadeira. No imóvel vivem um casal e a filha. O ladrão entrou na residência, revirou cômodos, pegou os objetos de valor e colocou tudo em uma mochila. Antes que conseguisse escapar, o criminoso foi surpreendido pelo proprietário da casa, que reagiu e perseguiu o homem a pé. Na tentativa de despistar o morador e fugir com os produtos do furto, o bandido tentou subir em um trem em movimento, mas se desequilibrou e acabou caindo entre os vagões.

        O impacto do atropelamento resultou na amputação do pé e de parte da perna direita do criminoso. Ele recebeu atendimento médico, foi socorrido e levado ao hospital, onde permaneceu internado sob escolta policial.

        O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e, assim que receber alta, será encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior / Danielle Molnar – Foto: Colaboração: Leitor)