Ladrões invadem sítios na região de Olímpia e levam tudo que vê na frente

      A cidade ‘Menina Moça’ vem passando por uns momentos protagonizados por um bando de ladrões que não olham quem é a vítima.

A 1ª vítima

        Na madrugada de terça-feira (06/fevereiro) a Polícia Civil de Olímpia foi comunicada sobre um Furto de um Trator ocorrido no domingo (04/fevereiro) a tarde. Segundo relatou a vítima E.R.J., 58 anos, agricultor e morador de Olímpia, na delegacia de polícia de Olímpia, que há alguns meses atrás ladrões entraram no sítio de sua propriedade, a Estância Olhos D´água, no bairro rural Cafundó, de onde furtaram vários utensílios domésticos como vasilhas, faqueiros, cadeiras, e outros objetos.

        Os ladrões praticamente limparam o sítio e só não levaram mesmo a geladeira e o sofá.

        Segundo E.R.J., no domingo (04/fevereiro) ele foi informado por um vizinho de sua propriedade que estiveram no local e desta vez furtaram o Trator Massey Ferguson 65X de cor vermelha, ano 1971/1972 que estava na propriedade da vítima.

        Segundo contou a vítima na delegacia, no sítio não tem caseiro e nem câmeras de monitoramento que facilitou a ação dos bandidos.

        Mesmo assim, inconformado por tempos atrás terem levados todos os objetos da casa, e agora o Trator do sítio, ele procurou a Polícia Civil onde registrou os fatos.

Outra vítima

        Também no domingo (04/fevereiro), passaram pelo bairro rural Campo Alegre, lado oposto ao Cafundó, de onde furtaram o Trator. Segundo relatou na Delegacia de Olímpia, a vítima G.J.O.M., 27 anos, que reside no sítio mas que saiu no sábado (03/fevereiro), tendo retornado apenas por volta das 14h00.

        Ao chegar no local percebeu que a porta dos fundos da casa estava arrombada e de onde os ladrões furtaram vários objetos.

        Entre os objetos furtados estão uma roçadeira Still de cor laranja, uma Tv Samsung 42″ e ainda um botijão de gás. Também segundo a vítima, no local não existem câmeras de monitoramento e como havia chovido bastante naquele dia ele não percebeu nenhum rastro na estrada e nem no em torno da casa e do barracão.

(Fonte: Regional 24 Horas)