Lançado aplicativo espião que monitora mensagens do Zap!
Uma pesquisa nacional conduzida pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP (Universidade de São Paulo), a Mosaico 2.0, mostra que 40,5% da população brasileira, em média, admite já ter traído o parceiro. Destes, 50,5% são homens, enquanto 30,2% são mulheres.
Ao final do experimento, os participantes que reportaram serem infiéis no primeiro relacionamento tinham três vezes mais chances de serem infiéis na segunda relação. E ser traído parece que é uma constante também.
Entrevistamos um dos participantes desta pesquisa, vamos chama-lo aqui de Patrick, veja o que ele fez para descobrir (e ter certeza) da traição:
– Olá, me chamo Patrick e como qualquer outra pessoa que vive em um relacionamento, eu sempre tive curiosidade de saber o que rola no WhatsApp da pessoa que me relaciono. Bom, até porque não podemos confiar tanto em alguém. Por mais que esteja há muitos anos com você. Eu já fui traído quatro vezes e tenho muita insegurança de ser traído novamente, e como de costume, em todas as traições, eu sempre fui o último a ficar sabendo. Certo tempo em meu relacionamento, eu havia notado comportamento estranho na minha namorada, isso me incomodava bastante, pois não conseguia entender o que estava acontecendo. Ela ficava horas no celular, eu sentia uma certa desconfiança quando chegava perto.
Por esse motivo, um dia eu entrei no meu quarto e passei a procurar por aplicativos ou sistemas, para conseguir visualizar o WhatsApp dela, pois de alguma forma queria descobrir o que estava rolando. Bom, e como qualquer outra pessoa eu não tive resultado nessa pesquisa, eu não encontrei nada que pudesse me ajudar e fiquei muito triste.
Único jeito era tirar essa angústia que era desconfiar de uma possível traição, duas semanas se passaram e ela continuou com comportamento estranho. Eu estava enlouquecendo de tanta insegurança.
Um certo dia eu fui a um barzinho no meu bairro para tentar esfriar a cabeça, quando entrei, encontrei um amigo que é gerente de Ti em uma grande empresa.
Contei sobre minha insegurança, que eu queria muito saber o que minha esposa conversa tanto no celular, que eu pensei até em contratar um detetive e uma pessoa para “clonar” o celular dela, mas isso era muito caro para mim.
Ao falar para ele o que estava acontecendo, ele simplesmente olhou para mim e disse, fique tranquilo, a tecnologia está ai para isso. Vou te dar uma dica para resolver seu problema, gastando muito menos que contratar um detetive, só pelo valor de uma pizza.
Então, ele me respondeu, amigo traições me aconteceram diversas principalmente com a facilidade da Internet. Ele continuou…”antigamente você precisava mesmo de um detetive, hoje com a tecnologia, ficou muito fácil e barato fazer esse tipo de monitoramento. O problema, ou a vantagem, é que as pessoas não sabem que esse aplicativo existe, ele é pouco divulgado, mas é muito fácil instalar a monitorar.”
Saímos juntos do bar e eu fui correndo para casa. No caminho pensei, se eu tivesse acesso a esse aplicativo alguns meses atrás não teria passado por tudo que passei. Enfim, esse app me ajudou a ter acesso a conversas comprometedoras da minha namorada. Infelizmente, descobri que estava sendo traído há três meses e com um amigo bem próximo a mim, todos estavam sabendo menos eu.
Vi que eles tinham marcado de se encontrar, eu simplesmente fui até o local combinado por eles. Como se não soubesse de nada me deparei com os dois juntos, apesar de isso ser chato, eu me senti muito mais leve pois descobri o que tanto desconfiava estava acontecendo e, pelo menos dessa vez, consegui provar que minha desconfiança estava certa.
Hoje, a grande maioria das pessoas preferem “conversar” via Whatsapp, quase ninguém liga usando o telefone, você já percebeu isso?
Por este motivo é muito fácil monitorar uma pessoa com esse aplicativo. Além de monitorar seu companheiro ou companheira, digo casos de traição, tenho amigos que utilizaram para monitorar seus filhos.
Com esse app você é capaz de ver as conversas do WhatsApp, ter acesso, áudios, vídeos e fotos, mesmo que a pessoa apague a conversa.
Nossa redação entrou em contato com a empresa que comercializa esse aplicativo e conseguimos outros depoimentos (nomes foram alterados para manter a privacidade das pessoas).
Sueli Maria Pereira: “ Olá, me chamo Sueli Maria, e minha história é muito triste… Eu tinha acabado de me casar e comecei a perceber um comportamento estranho do meu marido, ele chegava do trabalho muito tarde, saia com os “amigos” diversas vezes na semana sem me avisar… comecei a ficar desconfiada.
Com o passar do tempo o comportamento do meu marido piorou! Ele começou a me tratar mal, não era atencioso, estava cada dia mais distante, eu me sentia triste, minha autoestima estava péssima, e nosso casamento se afundando cada dia mais!
Certo dia no ápice da minha tristeza, comecei a pesquisar na internet dicas de como descobrir uma traição…. Até que encontrei o aplicativo do Patrick, o relato da história dele me passou a confiança que eu precisava, e eu tomei a atitude de mudar minha triste realidade e descobrir a verdade de uma vez por todas!
Segui todos os passos simples para baixar o aplicativo no meu celular, e rapidamente já comecei a monitorar cada passo ou mensagem do meu marido!
Em certo dia, ele estava muito mais estranho que o normal, corri para verificar no aplicativo, e tinha uma conversa marcando um encontro com a minha melhor amiga! Fiquei revoltada, eu não conseguia acreditar! Decidi seguir os dois naquele dia, eu queria ter certeza absoluta! Comecei a acompanhar a localização em tempo real do meu marido, peguei um taxi e fui até o local, chegando lá me deparei com a pior cena que poderia ter visto na minha vida!
Meu marido e minha melhor amiga aos beijos, essa cena partiu meu coração de uma forma inexplicável, a traição que sofri foi dupla, naquele momento perdi meu marido, minha melhor amiga e a minha confia pelas pessoas!
Com o tempo me separei, fiz novos amigos e já até comecei me relacionar com uma nova pessoa, hoje percebo que o aplicativo apresentado por Patrick mudou minha vida completamente, descobrir aquela traição foi difícil, mas totalmente necessário para minha evolução.”
E outro relato de Junior Rodrigues: “O aplicativo é muito bom, a algum tempo desconfiei que minha esposa estava me traindo, eu saia para trabalhar e ela recebia visitas de homens aqui em casa, os vizinhos me contavam, mas eu nunca acreditava, até que um dia me cansei dos boatos e resolvi tirar essa dúvida de uma vez por todas! Um amigo me contou de um aplicativo que monitorava as redes sociais e eu iria ter acesso completo ao celular da minha esposa sem que ela soubesse!
Resolvi testar e o aplicativo funcionou facilmente, eu passava o dia a espera de qualquer prova, até que um dia ela recebeu um áudio de um homem falando absurdos que iriam fazer em nossa própria casa, me senti envergonhado, traído, desvalorizado, literalmente a pior pessoa do mundo!
Cheguei em casa e falei para minha esposa que queria o divórcio, mostrei para ela todas as provas, ela não questionou nada pois sabia que estava errada.
Sou grato a esse aplicativo, pois sem ele estaria vivendo uma farsa!”
Uma consulta ao site bankmycell revela que mais de 7 bilhões de pessoas possuem celulares ou smartphones no mundo. Aparelhos que hoje são utilizados para tudo, do entretenimento ao atendimento médico. Curiosamente, o que as pessoas menos fazem com seus telefones é utilizar sua função básica: a de fazer ligações.
Uma pesquisa do grupo Pew Research, de 2011, constatou que um norte-americano mantinha, em média, 12 conversas telefônicas por dia. Quatro anos mais tarde esse número caiu pela metade, e hoje, não raro, muitas pessoas preferem não atender uma ligação e aguardam o recado vindo por um app de mensagens para saber do que se tratava a tentativa de contato.
O lançamento do Monitor Zap chegou na hora certa. Conforme as pesquisas divulgadas acima, hoje as conversas entre amigos, relacionamentos, negócios etc, são realizadas em sua enorme maioria através do Whatsapp e não por ligação telefônica.
E você deve estar se perguntando como posso saber mais sobre esse aplicativo?
Clicando no botão abaixo você poderá conhecer mais o Monitor Zap (link exclusivo para nossos leitores)
(Muito importante, esse aplicativo é totalmente “invisível”, fica oculto.
(Fonte: br.msn)