Lula defende “varandas do pum” no programa Minha Casa, Minha Vida

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a inclusão de varandas nas casas populares do Minha Casa, Minha Vida para que os moradores possam soltar gases sem constrangimento. A ideia foi apresentada durante um evento em São Paulo na última quinta-feira (13/julho).

     Segundo Lula, em dias em que o morador não está bem do intestino, ele poderá fazer a “varanda do pum”. Para o presidente, essa é uma questão de respeito: “É o mínimo! Porque os pobres têm que viver mal? Em que vai encarecer a casa uma varanda de 1 metro quadrado? 

(Fonte: Gazeta Brasil)

Da Redação

     Alguém precisava alertar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva que um ‘peidinho ‘não dura mais que 10 minutos, sendo assim seria mais importante pensar em alguma coisa que desse condições de permanecer e ajudar um tempo maior, como aquela picanha que ficou no sonho. É um absurdo os pensamentos desse que ocupa o maior cargo do País. Estamos pensando aqui o quanto os portugueses, que são alvos das piadas dos brasileiros, estão rindo dessa atitude e outras que ele solta.