Mãe faz apelo para filho desaparecido voltar para casa em Rio Preto

        A enfermeira aposentada Cristiane Zanchetta usou as redes sociais para fazer um apelo ao filho, Luís Gustavo Guerra Zanchetta, de 34 anos, desaparecido desde a última terça-feira (10/fevereiro), após pegar uma carona por aplicativo e não dar mais notícias.

        Ao Gazeta de Rio Preto, ela contou que o filho é uma pessoa autista, nível de suporte 2, e diagnosticado com esquizofrenia, mas faz os tratamentos adequadamente, com acompanhamento médico, e tem uma vida comum. No entanto, o publicitário estaria enfrentando forte tristeza e depressão devido ao divórcio de um casamento que durou cinco anos.

        “Meu filho é um rapaz amoroso, admirável, profissional exemplar e muito dedicado. Ele pode estar com qualquer problema, mas sempre foi excelente nos assuntos de trabalho. Infelizmente está enfrentando um momento difícil, de muita tristeza, e não está aceitando o fim do relacionamento”, disse.

        Cristiane contou ainda que, antes de desaparecer, Luís Gustavo ateou fogo no próprio apartamento, no Jardim São Marcos, acionou a corrida por aplicativo e saiu sem avisar ninguém. Depois, o celular dele parou de dar sinal.

       “Os bombeiros atenderam a ocorrência rapidamente e, graças a Deus, não houve grandes danos no apartamento. O celular dele é conectado ao da irmã; estávamos acompanhando o trajeto, mas perdemos o sinal e ele não deu mais notícias. Estamos aflitas sem saber para onde ele foi e como está”, afirmou.

      Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luís Gustavo deve entrar em contato diretamente com a mãe pelo WhatsApp: (17) 9110-5020 ou acionar a Polícia Militar pelo 190.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)