Mãe relata estupro da filha adolescente por dois homens em Bady Bassitt

     Nesta sexta-feira (07/abril) a mãe de uma adolescente de 15 anos denunciou na delegacia de Bady Bassitt que a filha foi estuprada por dois homens no último dia 1º/abril. Na queixa, registrada, consta que a vítima tem problemas psiquiátricos, consome remédios e o primeiro suspeito a teria embebedado para cometer o crime.

     Na delegacia, a mulher, de 40 anos, acusou um vizinho no bairro Jardim Mônaco de “de ter oferecido pinga para a menor, que ficou embriagada e com os sentidos alterados. Em seguida, a convidou para ir até a casa dele porque a esposa estava viajando, onde manteve relações sexuais com a filha dela”.

     Ainda no depoimento, a mãe, relatou “que a menina começou a passal mal e o suspeito a deixou a dois quarteirões de casa para pedir ajuda em uma residência próxima, momento em que ela foi abusada novamente, mas por um segundo homem, que seria nigeriano”. A filha, segundo ela, não pode consumir álcool devido aos remédios controlados que toma.

     O delegado de plantão, diante de tudo o que foi exposto, determinou a confecção do BO e expediu requisição de exame de corpo de delito para a adolescente no IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto e encaminhou o caso para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será realizada a investigação.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)