Mães e tias ao mesmo tempo, irmãs com um mês de diferença na gestação dão à luz no mesmo dia
Mães e tias ao mesmo tempo, duas irmãs ganharam os filhos no mesmo dia em São José do Rio Preto (SP). O destino reservou para elas um momento único: os partos emocionantes ocorreram no dia 1º/fevereiro deste ano.
Se a gravidez em “dose dupla” surpreendeu a família, o parto no mesmo dia chocou ainda mais. Isso porque, as gestações tinham um mês de diferença: enquanto a publicitária Maytê Buscasse Preti, de 31 anos, estava de nove meses, a irmã tricologista Mariane Biscassi, de 34, estava de oito.
No “Dia das Mães”, celebrado neste domingo (12/maio), o g1 conta a história de Noah, que veio ao mundo com 1,9 quilos, 41 centímetros às 11h45, e Pedro, que nasceu com 47 centímetros, 2,9 quilos e ruivo, às 21h00.
Ao g1, Maytê contou que descobrir a gravidez junto com a irmã foi algo inimaginável e surreal. Segundo ela, a gravidez do segundo filho não foi planejada, apesar de muito desejada.
A publicitária engravidou em janeiro/2023 do primeiro filho, João Antônio, que veio ao mundo de parto normal, com nove meses. O recém-nascido morreu logo depois de nascer devido a uma parada cardiorrespiratória.
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)