Manifestos continuam e crescem pelo País
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã deste domingo (06/novembro) não há focos de manifestações com impacto no trânsito, na BR-153, no trecho de São José do Rio Preto.
As equipes da PRF estão monitorando a movimentação de aproximadamente 100 pessoas em frente ao tiro de guerra rio-pretense. Ainda de acordo com o comunicado, algumas pessoas acenam para os motoristas sobre a passarela e na via marginal, mas sem nenhum reflexo no trânsito.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)
Movimento vem crescendo
O manifesto continua por vários lugares em diversos pontos nesse domingo (06/novembro), com um número que vem aumentando, com a promessa que na próxima segunda-feira (07/novembro) essas manifestações vão engrossar, conforme comentários que estão circulando pela imprensa brasileira.
Agora são os indígenas que estão entrando nesse manifesto.
Em Brasília a concentração está ganhando muitas forças, como também em outras cidades, como Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e outras, que já estão recebendo milhares de caminhões que estão ficando concentrados em locais determinados.
Pelas redes sociais estão convocando a população para dar um apoio principalmente com alimentos para os manifestantes que estão concentrados no Distrito Federal, porém que as atitudes devem seguir conforme vem sendo noticiado, tais como fechar as rodovias.
Conforme comentários, que nesse manifesto é a discordância da população, dos resultados das eleições para a escolha do presidente da República do Brasil.
(Fonte: Jovem Pan)