Marido da cantora gospel Sara Mariano é preso após confessar assassinato

      Na madrugada deste sábado (28/outubro), Ederlan Santos Mariano, o marido da cantora gospel Sara Mariano, foi preso após confessar o assassinato de sua esposa. O corpo de Sara foi encontrado na sexta-feira (27/outubro) em uma área de mata na cidade de Dias d’Ávila (BA), região metropolitana de Salvador.

        Sara Mariano foi vista pela última vez ao deixar a casa que dividia com Ederlan e a filha de 11 anos no bairro de Valéria, em Salvador. Quando registrou o desaparecimento de sua esposa, Ederlan afirmou que a cantora havia saído para participar de eventos religiosos, conforme informações fornecidas por ele.

        No entanto, Ederlan Mariano não quis especificar qual igreja sua esposa pretendia frequentar. Três dias após o desaparecimento, um corpo de mulher foi encontrado em uma área de mata, sendo reconhecido por Ederlan Mariano como o de Sara. O cadáver foi parcialmente queimado e foi localizado nas proximidades da BA-093, na cidade de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador.

        Um pastor, amigo da cantora, relatou à delegacia de Dias D’Ávila que não houve eventos religiosos nas igrejas do município na data e no horário recomendados por Ederlan Mariano.

(Fonte: Gazeta Brasil)