Médico é encontrado morto e Polícia investiga a causa

        A Polícia Civil vai investigar a morte de Guilherme Terra Nanone, de 27 anos, encontrado morto em um apartamento, no bairro Vila Itália, na manhã de segunda-feira (24/fevereiro), em São José do Rio Preto. Vizinhos informaram que viram o homem pela última vez no dia 20.

        De acordo com informações do boletim de ocorrência, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros depois de sentirem um forte odor vindo do apartamento do médico. Depois de chamar pelo morador, os bombeiros decidiram arrombar a porta.

        O corpo de Guilherme estava em um colchão, bloqueando parcialmente a entrada do imóvel, e em avançado estado de decomposição.

        O porteiro do condomínio informou que a vítima foi vista pela última vez na noite do último dia 20, entrando no apartamento. A perícia foi acionada.

        “Não há neste momento elementos capazes de afirmar a causa da morte, razão pela qual a Autoridade Policial aqui presente deliberou pelo registro da presente ocorrência e posterior encaminhamento para a Delegacia da Polícia da área visando determinar a causa da morte”, consta no registro policial.

        O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelo 2º Departamento de Polícia.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)